Escova progressiva e os cuidados

Cuidados com a escova progressiva.

Existem hoje muitas maneiras de alisar os cabelos, e entre elas está a escova progressiva, uma maneira interessante de dar aquele visual lisinho que você tanto deseja para suas madeixas. Além de ter um custo nada barato, este tipo de procedimento deve ser feito num salão de beleza e por mãos de pessoas experientes para não correr riscos.

Depois deste procedimento, seus cabelos vão ficar protegidos, permitindo um visual bonito e saudável. Mas para manter isso tudo, você precisará tomar cuidados essenciais que vão fazer toda a diferença, e um deles é a escolha de produtos com shampoos sem sal, e com baixo PH, condicionadores com ingredientes necessários ao fios como queratina, colágeno, aminoácidos, vitaminas especialmente a E, entre outros. Banhos de creme e máscaras semanais são essenciais para garantir fios bonitos sempre.

Outros fatores que devem ser levados em consideração até mesmo antes da escova progressiva são os seguintes: se seus cabelos foram tingidos é necessário um espaço de 15 dias para a realização da escova; se for secar os cabelos com secador, use proteção sem enxágüe; não use shampoos anti resíduos; e não use produtos para cabelos danificados, anti frizz e secos. Entre tantos itens importantes estes são fundamentais e devem ser seguidos a risca para um resultado positivo.

Veja nossa galeria de imagens de escova progressiva

 escova progressiva 1
 escova progressiva 2
 escova progressiva 3
 escova progressiva 4
 escova progressiva 6
 escova progressiva 7
 escova progressiva 8
 escova progressiva 9
 escova progressiva 10
 escova progressiva 11
 escova progressiva 12

Leia também assuntos relacionados a Escova progressiva e os cuidados

Cuidados com cabelos femininos pretos
Escova sem formol, não danifique.
Shampoo para cabelos oleosos
Escova definitiva, cabelos lisinhos
Cabelos lisos antes e depois
Cabelos cacheados com californianas
Cabelos lisos com chapinha
Cabelos femininos com luzes
Trança Lateral embutida