Logo Guia News

Para fazer penteados de festa para cabelos Chanel você deverá pensar que este corte é mais para curto do que para comprido e nunca passam da altura dos ombros. Por isso podem ser presos, semi presos, soltos, mas com muita criatividade.

Os penteados com efeito molhado são chiques e trazem um toque de sofisticação especial para as festas, e qualquer mulher poderá fazer o seu. Basta então fazer uma risca na lateral, se quiser, ou então jogar todo o cabelo para trás e passar um gel de efeito molhado. Os fios devem ficar bem para trás por trás das orelhas.

Os penteados inspirados nos anos 60, com topete alto ficam lindos e podem variar bastante, sendo os cabelos soltos, presos em coque ou trançados, enrolados, enfim, são opções bem variadas que podem ser ótimas saídas, pois não são difíceis de fazer.

As tiaras podem ser fortes aliadas também e você poderá criar looks incríveis. Mas, lembre-se de que os penteados de festa para cabelos Chanel devem trazer harmonia com o look usado, e ainda devem valorizar sua fisionomia, realçando o que você tem de mais bonito.

Então, se você vai a uma festa e não quer aquele visual de sempre, de um up apostando nas diversas possibilidades que existem para você ficar linda e deslumbrante para qualquer festa.

 penteados de festa para cabelos chanel 1
 penteados de festa para cabelos chanel 2
 penteados de festa para cabelos chanel 3
 penteados de festa para cabelos chanel 4
 penteados de festa para cabelos chanel 5
 penteados de festa para cabelos chanel 6
 penteados de festa para cabelos chanel 7
 penteados de festa para cabelos chanel 8
 penteados de festa para cabelos chanel 9